Olá sejam bem vindos, hoje iremos esclarecer algumas dúvidas que muitos iniciantes na Lei da Atração possuem.
Principais Perguntas
1) A Lei da Atração tem a ver com religião?
Não, a Lei da Atração não tem nada a ver com religião, mas sim como você se liga a Deus, pode ser ligado através de uma igreja evangélica, da Umbanda, do Candomblé, do Espiritismo.
Você pode ter a religião que você quiser, com o rótulo que você deseja, então esse rótulo que assumimos muitas vezes vai nos fazer bem.
Uma religião tem sentido se ela fizer bem para você e te fazer um ser humano melhor, não importa a religião, importa como você pensa.
A Lei da Atração é uma Lei Universal que está te regendo com ou sem você concordar pois ela não é esoterismo, ela é uma Lei Universal assim como a Lei da Gravidade ou a Lei de Ação e Reação que estudamos para que possamos compreender o funcionamento dela, de sua engrenagem e quando aprendemos melhor o conteúdo podemos aplicar em nossa vida e ter melhores resultados, então não tem nada a ver com religião.
2) A Lei da Atração precisa ser ativada para funcionar?
Não, não é ativar. Ela pode estar bloqueada e vai funcionar de uma maneira muito lenta para você e para as coisas que você quer.
Ela já está funcionando. Por exemplo, posso pensar assim: “Eu não acredito que exista o mar”, mas ele está aí e sabemos disso.
Com a Lei da Atração é a mesma coisa, você não precisa ativa-la, ela já está ativa e somente quando você compreende a engrenagem da Lei da Atração, como ela funciona, é possível trazer resultados mais rápido e resultados bons para sua própria vida.
Ela já está ativa e cabe a você aprender a utilizar.
3) É possível usar a Lei da Atração para tratar dores físicas e emocionais?
Tanto as dores emocionais como as dores físicas aparecem em nosso pensamento então você pode não acreditar, mas no seu inconsciente existem bloqueios, medos, traumas e com o passar dos anos você pode criar uma realidade de dor, depressão, síndrome do pânico.
Tudo começa num pensamento que pode ser um pensamento negativo que vai germinando dentro do seu inconsciente,
Lembra que no consciente é onde estamos prestando atenção em tudo, é quando jogamos a semente para o inconsciente e às vezes esquecemos disso, mas isso está funcionando lá dentro de nós.
É como andar, mastigar, piscar, aprendemos uma vez e nosso corpo faz até sem percebemos, então isso está funcionando para mim e com a Lei da Atração é a mesma coisa, ela funciona involuntariamente em nossa vida.
Se você colocar foco na sua dor (uma dor no meu joelho, por exemplo) estará fazendo com que o seu pensamento fique mais na dor, ou seja, coloco toda minha atenção naquilo e onde coloco atenção expande, amplia, aumenta e se você não quer ficar com dor, com depressão, com ansiedade não coloque foco na dor, coloque foco nas coisas resolvidas, mentalize o seu joelho curado, mentalize você indo fazer uma fisioterapia, não fique visualizando você na dor, se visualize na cura porque quando você visualiza a sua mente já trabalha sua energia e teu corpo acredita naquilo.
É possível sim construir uma nova realidade emocional e física para você a partir da Lei da Atração.
Conclusão
Gostou dessas respostas? Ainda temos muito mais no vídeo! Assista e veja se sua dúvida está respondida, se não estiver, comente no vídeo a sua dúvida.
LEI DA ATRAÇÃO PARA INICIANTES | PARTE 2 – YouTube
Para se aprofundar mais na Lei da Atração veja os nossos outros posts.